segunda-feira, 13 de julho de 2009

A Saga do Guerreiro Vendado

Tudo começa num começo, onde começar pode não ser o começo, mas sim o fim do inicio, que fez o começo começar a dar inicio a historia de um Guerreiro interestrelar que era cego, apenas na companhia de sua moto, metade cachorro e metade bunda de nenem, de sua pistola(que por eu não saber a idade das pessoas que leem essa bosta aqui prefiro deixar ela normal).
Lá estava eu me preparando para partir em busca de algo que era bastante misterioso por não saber o que na verdade seria o misterio de algo que é misterioso por ser um misterio no qual o misterioso objeto se encontra no misterio da calada da noite(que se eu contar agora o que é vai perde a graça ^^), e dando comida para a minha moto cachorro bunda de nenem que só gostava de comer prego com banana amassada e cauda de óleo quente. Já estava pronto para partir quando ele apareceu ele, ele mesmo o Guarda de transito que era metade gato quando me dei por conta a merda da minha moto pulou em cima do Guarda, até ai vai mais o problema é que a minha moto estava no cio essa parte eu prefiro pular porque o Guarda coitado nunca mais será o mesmo.
Após isso consegui arruma minhas coisas e me preaparar para viajar para o planeta Dumbatubilau que era um planeta conhecido por ter a melhor garçonete de todos os planetas elas amassam td com o que você quiser.
BRUM BRUM PUM( não é a moto ligando e sim peidando ok)
Agora começa a saga do Guerreiro Cego Vendado.
P.S. vocês já imaginaram um cego pilotando uma moto no espaço?

3 comentários:

Gabriel disse...

haha lol
Vai continua?

Jônathas disse...

claro ^^
tem q continuar sempre XD
nada pod parar ^^

Lucas disse...

Que material impróprio! Adorei. xDDD

Faltam várias vírgulas, mas sobra vontade de ler a continuação. ^^